Exibidor

Esqueci a senha

Notícias /mercado / Corporativo

17 Maio 2017 | Natalí Alencar

Executivo da Christie Brasil comenta conquistas e visão da empresa

Com escritório local completando dois anos, empresa continua na busca por novas experiências

Compartilhar
(Foto: Christie)

A Christie no Brasil passou por uma mudança estratégica iniciada há dois anos que resultou na implantação do escritório local e em diversas ações desencadeadas posteriormente.

Publicidade fechar X

A nova visão da empresa construída com o mercado nesse período envolveu formação de novos profissionais, aproximação no relacionamento com exibidores e parcerias para o mercado nacional como financiamento e condições especiais para aquisição dos produtos.

Em entrevista ao Portal Exibidor, o diretor geral da Christie no Brasil, Clayton Brito, comentou essa trajetória, bem como esse novo perfil.

“Até hoje sinto arrepios quando falo desses momentos, pois tenho um orgulho tremendo das nossas conquistas e do time da Christie Brasil. E isso é somente o inicio de uma bela história que estamos ajudando escrever. Seja no mercado, mais também em nossas vidas”, comentou

Com experiência em projeção de filmes desde 1929 e os sistemas de projeção profissional desde 1979, a Christie já instalou mais de 150 mil soluções de projeção em todo o mundo.

Veja abaixo a entrevista na íntegra:

Exibidor - Nos últimos dois anos a Christie mudou completamente de comportamento e atitude no Brasil, principalmente depois da implantação do novo escritório. A que você credita esse perfil?

Clayton - Credito essa mudança a cada membro da Christie Brasil. Um time de alto nível com mentalidade vencedora, conhecedores de suas responsabilidades e com grandes objetivos de vida. 

Com certeza um combustível necessário para esse comportamento e atitude foi a percepção do mercado em relação a Christie no Brasil, pois trabalhamos duramente todos os dias para mudá-lo, onde acredito que estamos no caminho certo.

Também foi altamente inspiradora a cultura de busca por resultados em alto nível que o time da Christie Brasil criou 2 anos atrás – Cultura com planejamento e execução rápida que reverbera em cada canto da empresa.

Exibidor - Sabemos que a Christie tem um time de profissionais com uma média de idade relativamente nova em comparação com outras empresas, isso é decisivo para a construção dessa mentalidade de estar sempre em constante mudança?

Clayton - Acredito que a idade biológica do nosso time é com certeza um fator que podemos considerar nessa mudança, porém não podemos esquecer que a média de tempo de experiência que possuímos em seus respectivos mercados. Com certeza não podemos negar que a nossa grande vantagem é de estar sempre na busca de resultados em altíssimo nível, buscando novas experiências e amando o que fazemos.

Exibidor - A Christie teve muitas conquistas ao longo desses dois últimos anos, quais são os valores que norteiam os valores da empresa e como isso tem contribuído para essas conquistas?

Clayton - Certamente comprometimento e dedicação que temos com todos os nossos clientes. Sem distinção – mesmo aqueles que por algum motivo ainda não sejam clientes Christie, estamos em frequente análise para oferecer sempre soluções efetivas para todos.    

Exibidor - Poderia citar algumas dessas conquistas?

Clayton - Claro, pois temos orgulho dessas conquistas. Como a lista é bem extensa, nesse momento citarei 3 importantes conquistas – tenho certeza de que nossos clientes e parceiros ficariam contentes em compartilhar as demais.

1.     O nível de eficiência de serviço da Christie no Brasil cresceu absurdamente nos últimos 2 anos. Certamente possuímos o maior número de assistências técnicas da indústria, todas elas foram treinadas e capacitadas em nosso Centro de Treinamento de São Paulo. Nossa rede de assistência técnica está espalhada em todas as regiões do Brasil (inclusive Norte), prontas para atender e reparar equipamentos Christie localmente. Essas assistências técnicas atendem a todas as áreas de negócios da companhia. Cinema, sala de controle, projeção mapeada, instalação fixa, Digital Signage e locação.

2.     Desde que iniciamos a fabricação de Flat Panels para Video wall (LCDs) em Manaus, a Christie rapidamente se tornou um importante player nos mercados de salas de controle e Digital Signage.

3.     Estoque local de peças de reposição. Fechamos no ano passado

[Leia a matéria completa..]

Compartilhar
PublicidadeFechar X