Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Social

17 Maio 2017 | Natalí Alencar

Cinesystem Morumbi Town (SP) recebe jovens carentes em exibição especial

Ação ocorreu na última segunda-feira

Compartilhe:

(Foto: Cinesystem)

Os adolescentes atendidos pela Legião Mirim de Vila Prudente participaram de uma sessão de cinema gratuita, na segunda-feira (15), no Cinesystem do Morumbi Town Shopping (SP), em parceria com o Shopping e o Instituto Ressoar.

Publicidade fechar X

Participaram da exibição de Guardiões da Galáxia Vol.2, 50 adolescentes da Ong.

“É muito importante essa oportunidade de lazer. Muitos deles não têm essa chance, então ações como essa são uma verdadeira festa”, conta Vera Maria do Santos, pedagoga da Legião Mirim de Vila Prudente.

“É muito importante para nós a oportunidade apoiar um projeto como esse. Os jovens atendidos pelo instituto recebem uma chance a mais na vida, educação e formação para que possam construir um futuro melhor para eles e para as suas famílias. Poder colaborar de alguma forma para que isso aconteça é muito gratificante”, comenta Sâmara Kurihara, gerente de marketing da Rede Cinesystem Cinemas.

O trabalho da Ong tem como objetivo reduzir a exclusão social oferecendo cursos de capacitação na área administrativa além de complementar os estudos do ensino fundamental. A Fundação também trabalha com o desenvolvimento de atividades de estímulo à cidadania e fortalecimento das relações familiares dos assistidos.

Compartilhe:

  • 0 medalha