Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

19 Maio 2017 | Natalí Alencar

Expocine lança site

Plataforma foca no visitante e na interatividade

Compartilhe:

(Foto: Expocine)

A Expocine 2017 chega a sua 4ª edição com muitas novidades. A primeira delas, anunciada ontem (18) pela organização do evento, é é o novo site (acesse) que foi totalmente reformulado para atender às demandas dos visitantes, expositores e de quem procura as informações do evento. 

Publicidade fechar X

Dentre as mudanças há ainda evoluções quanto ao acesso completo da programação e às opções de credenciamento, que em breve estarão disponíveis. Além disso, o site conta com as informações já disponibilizadas nas edições anteriores que são de muita utilidade, como passagens áreas, hotéis credenciados e como chegar ao evento.

"A cada ano trazemos melhorias, sempre pensando na experiência de todos os envolvidos. O site é uma parte fundamental e nele estão concentradas todas as informações primordiais. Projetamos um site que reflete o posicionamento da Expocine e sua preocupação com o mercado", ressalta o CEO da Tonks, Marcelo J.L. Lima.

Neste ano, a Expocine será realizada nos dias 27,28 e 29 de setembro novamente no Centro de Convenções Frei Caneca (SP).

A lista de expositores confirmados já reúne mais de 20 empresas: Assista Tecnologia, Barco, Bardan, Bravoluz, ConsCiência, Flavored Popcorn, Gertech Solutions, Hotsound, Inorca, Kelonik, Leadcom Seating, Lumma, Maxillusion, Palliser, PrimePass, Quanta DGT, Riole, Santa Clara Poltronas, Sertha, Severtson Screens, Strong | MDI Tonks, que é a idealizadora e responsável pela produção da Expocine e do novo site.

O time de apoiadores conta com importantes players do mercado como Celluloid Junkie, BoxOfficePro, CCXP, Cinelive, Equinox, FENEEC, Omelete, RG Produções e TheatreWorld. A Kelonik é apoiadora técnica e a Beat Turismo é a operadora de viagens.

A Expocine já é reconhecida como a maior convenção dedicada ao mercado de exibição e distribuição cinematográfica da América Latina, portanto novamente terá tradução simultânea para português, inglês e espanhol. Acompanhe abaixo a evolução do evento.

Crescimento contínuo

 

Inscritos

Expositores

Países

2014

1400

31

10

2015

2000

39

12

2016

3140

65

16

Compartilhe:

  • 0 medalha