Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Negócios

22 Maio 2017 | Vanessa Vieira

Regal adquire sete complexos de rede norte-americana

Ao todo, mais de 90 telas da Warren Theatres agora fazem parte do circuito da empresa

Compartilhe:

Imagem meramente ilustrativa - Unidade da Warren Theatres na cidade de Wichita (Foto: Warren Theatres - Key Construction)

O Regal Entertainment Group, companhia norte-americana detentora da rede Regal Cinemas e outras duas cadeias de cinema, adquiriu sete complexos da Warren Theatres, uma exibidora também estadunidense.



Com esses sete cinemas, o grupo agora adiciona a seu negócio mais 93 telas localizadas nos Estados de Oklahoma e Kansas. Uma dessas telas é a sala IMAX do complexo da cidade de Moore, considerada a 17ª sala mais lucrativa do formato no país.

“A Warren Theatres se torcou o líder do mercado tanto em Wichita quanto na cidade de Oklahoma City ao oferecer um serviço superior a seus clientes e uma miríade de facilidades como poltronas reclináveis, telas gigantes e uma grande variedade de opções de alimentos e bebidas. Estamos honrados e animados em adicionar esses cinemas de alta qualidade ao nosso circuito”, comentou Amy Miles, CEO do Regal Entertainment Group.

Atualmente, a companhia opera mais de 7.260 telas em 559 cinemas nos Estados Unidos. Neste mês de maio, a exibidora ainda divulgou bons resultados obtidos no primeiro trimestre de 2017. Durante a última CinemaCon, em março, a Regal ainda participou de premiação a curta publicitário.

Apesar de inicialmente ser contra a venda, Bill Warren, presidente da Warren Theatres, decidiu ir em frente com o acordo. O executivo ainda declarou que seus espectadores e cerca de 1.400 funcionários estarão “em boas mãos”.

Compartilhe:

  • 0 medalha