Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Bilheteria

24 Maio 2017 | Natalí Alencar

Exibidores começam venda de ingressos do documentário “Sepultura Endurance”

Filme distribuído pela O2 Play terá exibição especial em 14 de junho

Compartilhe:

(Foto: O2 Play)

Depois da estreia internacional, o documentário Sepultura Endurance, distribuído pela O2 Play, tem pré-venda de ingressos confirmada por alguns cinemas das redes Cinemark e Cinesystem.

Publicidade fechar X

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria dos complexos participantes ou nas plataformas online. Há, inclusive, um link dedicado especialmente à venda web.

Em 14 de junho, véspera de feriado, a O2 Play realiza o “Dia Sepultura” em 20 cidades, com transmissão simultânea do filme em capitais como São Paulo, Rio, Brasília e Porto Alegre, entre outras e em 15 de junho o filme entra em cartaz no circuito comercial.

Sepultura Endurance retrata a trajetória da banda Sepultura, com imagens de arquivos de shows, bastidores e momentos pessoais. A direção do documentário fica por conta do cineasta Otavio Juliano, que acompanhou a banda durante seis anos por turnês que passaram por diversos continentes e recolheu mais de 800 horas de material para apresentar seu retrato sobre a rotina e o processo criativo da banda.

Além de depoimentos dos membros da banda e imagens de arquivo, Sepultura Endurance traz ainda falas de nomes importantes do metal mundial, como Lars Ulrich, baterista do Metallica; David Ellefson, baixista do Megadeth; Phil Campbell, baixista do Motorhead; Scott Ian, guitarrista do Anthrax; Corey Taylor, vocalista do Slipknot; e Phil Anselmo, vocalista das bandas Pantera e Down.

Compartilhe:

  • 0 medalha