Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Nacional

15 Junho 2017 | Vanessa Vieira

Minas Gerais Audiovisual Expo abre inscrições para rodadas de negócios

Segunda edição do evento será realizada entre 22 e 26 de agosto

Compartilhe:

(Foto: MAX)

A Minas Gerais Audiovisual Expo – MAX terá sua segunda edição realizada entre 22 e 26 de agosto e, assim como o primeiro encontro de 2016, receberá profissionais para rodadas de negócios com foco na aquisição de conteúdo de gêneros e formatos diferentes. No caso da animação, ela terá uma rodada exclusiva dentro da programação.

Publicidade fechar X

As inscrições de longas, curtas, sérios, documentários e outros materiais para participação nessa parte do evento ficam abertas até 30 de junho, no site oficial. Cada inscrito poderá escolher até três projetos para apresentar a até cinco players do mercado para cada proposta. Até o momento 29 canais e distribuidoras de TV e cinema já estão confirmados, entre as empresas ligados à atividade cinematográfica estão Cineart, Elo Company, Globo Filmes e H2O Films.

Com o objetivo de incluir todos os setores da indústria audiovisual em um mesmo local, o encontro é realizado pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais – Codemig, pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas EmpresasSebrae-MG e pelo Serviço Social da Indústria – Sesi-MG.

Neste ano, o tema da MAX será “Indústria Audiovisual 360°”, sendo que agora o evento deve incluir também desenvolvedores de jogos e profissionais de artes gráficas, música e publicidade.

Veja a cobertura da primeira edição.

Compartilhe:

  • 0 medalha