Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

21 Junho 2017 | Natalí Alencar

Campanha de “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar” tem forte presença televisiva

Filme distribuído pela Sony chega ao Brasil em 6 de julho

Compartilhe:

(Foto: Sony Pictures)

A campanha da Sony para Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, que começou com a vinda de Tom Holland e Laura Harrier no Brasil em maio, agora começa a ficar mais forte.



Há pouco mais de duas semanas para o lançamento, o filme ganhou uma matéria de mais de dois minutos no Fantástico, da TV Globo –a única TV internacional a entrar no set de filmagens do filme.

Seguindo com foco na mídia televisiva, especialmente nos canais abertos, o longa terá campanha de mídia nos três maiores canais: Globo, SBT e Record.

De acordo com a distribuidora, a partir desta semana, entram também inserções promocionais de marcas parceiras como a Dell e Pizza Hut, em mídia em tela. Lojas como a C&A e Marisa terão decoração especial baseada no personagem protagonista.

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar estreia no Brasil em 6 de julho e em outros 23 mercados, incluindo Argentina, Itália, Portugal e Rússia. Mais de 40 países exibirão o longa ao longo de julho, sendo o Japão o último território a lança-lo em 11 de agosto.

Compartilhe:

  • 0 medalha