Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Abertura

26 Junho 2017 | Vanessa Vieira

Marcus Theatres inaugurará complexo com conceito “bistrô”

Inauguração de novo cinema da rede dos EUA deve ser realizada na próxima sexta-feira (30)

Compartilhe:

Projeto da nova unidade da Marcus Theatres (Foto: Marcus Theatres)

A Marcus Theatres anunciou que nesta sexta-feira (30) abrirá um “BistroPlex” na cidade de Greendale, nos Estados Unidos. O complexo conta com um conceito de jantar em cinema apelidado pela rede de “food first” (comida primeiro, em tradução livre).

Publicidade fechar X

“Para aqueles que gostam de um pouco de drama, comédia e suspense em suas refeições, o BistroPlex com certeza irá atendê-los. O complexo oferece criações culinárias com um toque local. Nessa nova unidade, os espectadores irão pela comida e ficarão pelo filme”, comentou Rolando Rodriguez, CEO da Marcus Theatres.

Todas as oito salas do complexo terão poltronas reclináveis com mesinhas laterais e mesmo itens comuns como pipoca e refrigerante podem ser pedidos aos garçons de prontidão, em vez de serem adquiridos nas bombonières. Duas dessas salas ainda terão a marca Premium Large Format – PLF da empresa, a SuperScreen DLX®, que traz tela gigante e o sistema de som imersivo Dolby Atmos, da Dolby Laboratories.

O cinema inclui um lounge e um bar, que podem ser aproveitados também por clientes que não tenham intenção de assistir a filmes, isso graças a uma entrada separada do complexo, que faz parte das atrações do shopping Southridge Mall.

A Marcus Theatres já tinha divulgado alguns detalhes da nova unidade em março último. Já em novembro do ano passado, a exibidora anunciou a compra de quase 200 salas nos Estados Unidos.

Compartilhe:

  • 0 medalha