Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

10 Julho 2017 | Fernanda Mendes

Projeto da Spcine e APACI promove encontro entre cineastas e distribuidores

Na cerimônia final, o ganhador será premiado com pesquisa de mercado no valor de R$ 8 mil

Compartilhe:

(Foto: Spcine)

A Spcine e a APACI (Associação Paulista de Cineastas) promovem no dia 16 de agosto em São Paulo (SP), o primeiro Cine-Pitching, encontro voltado a diretores do Estado de São Paulo que tem como objetivo aproximar os cineastas das distribuidoras.



Após a seleção de 32 projetos finalistas por um júri composto de profissionais do mercado, incluindo exibidores, o melhor ganhará uma pesquisa online do seu argumento realizada pelo Instituto de Pesquisa Boca a Boca (IPBB) avaliada em R$ 8 mil. O questionário terá até 10 perguntas e será aplicado em setembro.

As inscrições dos projetos estão abertas até o dia 10 de julho pelo link. Até agora, já estão confirmadas companhias como Europa Filmes, Fox, H2O, Imagem Filmes, Mares, Pandora, Paramount, Paris Filmes, O2, Sony, Universal, Vitrine, Warner, entre outras.

Compartilhe:

  • 1 medalha