Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Brasil

12 Julho 2017 | Vanessa Vieira

Começa a pré-venda de ingressos para “Carros 3”

Longa da Disney∙Pixar estreará nesta quinta-feira (13)

Compartilhe:

(Foto: Disney∙Pixar)

Nesta segunda-feira (10), a distribuidora Disney anunciou a abertura da pré-venda de Carros 3, longa que estreará nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (13). A franquia de animação já vendeu quase 6 milhões de ingressos no Brasil e soma US$ 1,2 bilhão mundialmente.

Publicidade fechar X

Agora os fãs e pais que queiram levar seus filhos para assistir o retorno de Relâmpago McQueen já podem comprar entradas para a estreia do terceiro filme do personagem por meio de plataformas online como o Cine TKSIngresso.com e Velox Tickets.

Entre as exibidoras já confirmadas para esta venda antecipada estão Centerplex, Cineart, Cinemais, Cinemark, Cinépolis, Espaço Itáu, Kinoplex, Moviecom, PlayArte, Orient Cinemas e UCI.

Internacionalmente, Carros 3 já estreou em mercados como o dos Estados Unidos, onde abriu com US$ 53 milhões. O filme já entrou em mais de 20 países e, nesta semana, além do Brasil, outros 10 territórios receberão o longa. Argentina, Chile e Japão são alguns deles.

Por aqui, a Disney divulgou o lançamento por meio de evento para convidados, exibidores e youtubers em um kartódromo em São Paulo, enquanto mundialmente contou com ação junto à Fórmula E. A distribuidora conta com um bom histórico de bilheteria de filmes da Disney∙Pixar, confira.

Compartilhe:

  • 0 medalha