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17 Julho 2017 | Fernanda Mendes

Paramount investe em campanha online para “Transformers: O Último Cavaleiro”

A distribuidora apostou em influenciadores digitais e sites de notícias

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(Foto: Paramount)

O lançamento da Paramount, Transformers: O Último Cavaleiro, ganhou campanha de divulgação massiva em diversos meios, principalmente nos veículos online.

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Segundo a distribuidora, com a “campanha gigante” foram mais de 200 milhões de impressões nas redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter, além das plataformas de vídeo Youtube e Vimeo e dos sites UOL, Preview, O Globo, Cine Pop, Omelete, AdoroCinema, Game Loft, Jovem Nerd e Ingresso.com.

No Youtube, a companhia fechou parceria com alguns influenciadores, que juntos possuem mais de 11 milhões de fãs. Os canais são de Federico Devito, Maísa Silva, Guilherme Coelho, Jovem Nerd e Lucas do Inutilismo.

Na mídia de TV, a aposta foi nos canais abertos Globo, SBT, Record e Band. Na TV paga, as escolhas foram Warner Bros, ESPN, Fox Sports, FOX, FX, Megapix, Disney, TNT, Multishow, Telecine, MTV, Nickelodeon, Cartoon Network, Disney XD e Space.

Além disso, entre seus parceiros corporativos estão o supermercado Extra, banco Itaú, Lojas Americanas, Pernambucanas, o restaurante Applebee’s e as operadoras telefônicas Oi e Vivo. Ainda, a distribuidora também fechou parceria com shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal e, mídia externa em diversas regiões do país.

Especial

A campanha para o filme que estreia nesta quinta-feira, dia 21, também incluiu a vinda do diretor Michael Bay e da atriz Isabela Moner ao Brasil para coletiva de imprensa e première especial.

Além disso, a pré-estreia paga do longa está disponível para venda e terá sessão apenas no dia 19, quarta-feira, em cerca de 58% dos cinemas do País.

No mundo, o filme abriu em territórios importantes como EUA e China e já arrecadou mais de US$ 24 milhões.

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