Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

18 Julho 2017 | Fernanda Mendes

ShowEast confirma prêmio para profissional com atuação no Brasil

Executivo da Regal também receberá prêmio durante a última noite

Compartilhe:

Carlos Marin, da UCI, será homenageado no evento (Foto: ShowEast / UCI)

A ShowEast, evento dedicado ao mercado exibidor e distribuidor de cinema, confirmou mais executivos que serão homenageados durante a sua 31ª edição, que acontece entre os dias 23 e 26 de outubro em Miami (EUA).

Publicidade fechar X

O vice-presidente e chefe administrativo da Regal, Randy Smith, receberá o prêmio Al Shapiro de Serviço Ilustre, que é entregue anualmente aos profissionais que representam os ideais de Al Shapiro, profissional do mercado que faleceu em 1999.

“A paixão de Smith por trabalhar com grupos ou indivíduos é para ser celebrado”, afirma Andrew Sunshine, vice-presidente da Film Expo Group.

A homenagem será realizada última noite de premiação, patrocinada pela Coca-Cola.

Já Carlos Marin, diretor da UCI, receberá o prêmio de Exibidor Internacional do Ano durante o almoço do dia 24. O executivo, nascido na Espanha, iniciou sua carreira na exibidora em 1996 no Brasil, onde atua até hoje. Já atuou como diretor de finanças na rede e auxiliou a inaugurar o primeiro multiplex da exibidora no País. 

“Por meio de sua liderança, a UCI se tornou um dos circuitos mais inovadores e lucrativos do Brasil. Nós parabenizamos Marin por sua merecida homenagem”, afirmou Sunshine.

Confira também outras homenagens do evento!

Compartilhe:

  • 0 medalha