Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Internacional

20 Julho 2017 | Natalí Alencar

Warner prepara novidades para a Comic-Con San Diego

Além dos próximos destaques nos cinemas, estúdio terá ações especiais

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros.)

A Warner Bros. Pictures preparou algumas surpresas para a Comic-Con Internacional: San Diego.

Publicidade fechar X

“Após o sucesso com “Mulher-Maravilha” estamos mais empolgados do que nunca para interagir com os fãs, agradecendo pelo apoio contínuo e dando a eles uma amostra dos incríveis filmes que temos para eles nos próximos meses e em 2018”, afirmou Sue Kroll, presidente mundial de marketing e distribuição.

No sábado, 22 de julho, a Warner Bros. iluminará o Hall H com uma apresentação demonstrando alguns dos seus aguardados lançamentos, com conteúdo exclusivo. As ações do dia serão comandadas pelo mestre de cerimônias Chris Hardwick.

 

Destaques

Jogador Nº1, do diretor Steven Spielberg, baseado no popular romance de Ernest Cline. As estrelas Tye Sheridan, Olivia Cooke e T.J. Miller, o autor/corroteirista Cline, o corroteirista Zak Penn e Steven Spielberg estarão no painel;

Liga da Justiça - Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher falarão tudo sobre a franquia, bem como uma prévia de Aquaman do diretor James Wan.

Terror - Ontem, 19 de julho, o estúdio amedrontou os fãs com uma exibição de Annabelle 2: A Criação do Mal, que teve sua primeira exibição no Festival de Cinema de Los Angeles com uma pontuação de 100% do site Rotten Tomatoes. A exibição ocorreu no Westfield Norton Plaza e foi seguida por um Q&A com o diretor David F. Sandberg e as estrelas Stephanie Sigman, Talitha Bateman, Lulu Wilson e Anthony LaPaglia.

Mantendo o clima de terror, hoje (20) e durante o fim de semana, os fãs mais corajosos poderão entrar no mais assustador ônibus escolar que existe: uma instalação de realidade virtual inspirada em It - A Coisa, que os fará ficar longe da escola por um bom tempo. O ônibus e também o FLOAT, uma experiência cinematográfica em realidade virtual, estarão localizados na Zona Interativa em frente ao Petco Park - não é necessário ter credencial.

Lego - Na quinta-feira à noite, haverá um painel de LEGO Ninjago na Sala 6A da convenção, com as estrelas Dave Franco, Justin Theroux, Abbi Jacobson, Olivia Munn, Kumail Nanjiani, Michael Peña e Zach Woods, além do produtor Dan Lin. Os participantes receberão um brinde exclusivo do filme. E, ao longo de uma hora por dia durante a feira, os fãs que quiserem fazer um bom alongamento antes de entrarem na próxima fila poderão dirigir-se ao gramado do Omni Hotel para participarem de “Ninjoga”, um treino de tai chi/yoga para aquele ninja que todo mundo tem dentro de si. A aula começará às 10h00, de quinta a domingo.

Compartilhe:

  • 0 medalha