Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

24 Julho 2017 | Natalí Alencar

Centerplex Cinemas abre segundo complexo em Itapevi (SP)

Marca cresce na região

Compartilhe:

(Foto: Centerplex)

A Centerplex abriu um novo complexo com mais três salas de cinema na cidade de Itapevi, em São Paulo. Este é o seu segundo complexo na cidade e, segundo a rede, reforça o crescimento da marca na região. Dos três espaços, um terá projeção 3D e capacidade para 370 pessoas.

Publicidade fechar X

De acordo com a exibidora, a estrutura do novo cinema contará com ambiente agradável e organizado que também integrará o conceito Ingresso & Pipoca, já praticado em várias unidades da rede. Com fila única, o sistema proporciona mais rapidez na compra das entradas e produtos da bombonière. O complexo terá ainda terminais de autoatendimento, venda online e poltronas numeradas.

A inauguração deste complexo está entre as quatro que a rede fará este semestre no país. Além de Itapevi, a Centerplex confirmou a abertura de novos cinemas em Atibaia (SP), Manaus (AM) e Vitória da Conquista (BA). No total, serão 18 novas salas.

Segundo o CEO Márcio Eli, “entre 2016 e 2017, o planejamento estratégico vem contemplando as cidades do Brasil com novos complexos e reformas de mais alguns. A expectativa, com as novas salas abertas, é continuar oferecendo um bom serviço de entretenimento”.

Conheça o novo cinema.

Compartilhe:

  • 0 medalha