Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Fã

25 Julho 2017 | Fernanda Mendes

Estúdios anunciam novidades do universo de super-heróis durante Comic-Con

Warner e Disney mostraram seus destaques para os próximos anos

Compartilhe:

Elenco de "Liga da Justiça" durante painel da Warner Bros. (Foto: Divulgação |Comic-Con)

Comic-Con 2017 aconteceu entre os dias 20 e 23 de julho em San Diego (EUA), reunindo elencos, diretores e diversos conteúdos exclusivos dos próximos lançamentos de Hollywood.

Publicidade fechar X

Dentre os painéis das distribuidoras, os filmes com super-heróis ganharam destaque. Ainda, outras novidades foram as tecnologias imersivas que ajudaram o público a entrar de vez no universo de seus ídolos das telonas, além dos novos produtos da Fandango para os fãs do mundo geek!

Confira a seguir os melhores momentos do evento:

Warner

O painel do estúdio mostrou um teaser do seu aguardado lançamento, Aquaman, estrelado por Jason Mamoa, que inclusive participou da apresentação e até mesmo, interpretou ao vivo o herói aquático.

Ainda, durante a sessão, o estúdio revelou os logotipos das próximas produções, como Esquadrão Suicida 2, Mulher-Maravilha 2, Batgirl, Shazam, Green Lantern Corps, Flashpoint e The Batman.

Aliás, Gal Gadot, que interpreta Mulher-Maravilha, também esteve no painel para mostrar o tão aguardado trailer de Liga da Justiça que estreia em novembro.

Ben Affleck, que se envolveu em polêmicas após sair da direção do próximo filme solo de Batman, afirmou que mesmo assim, ainda será o protagonista do longa. “Depois de dois filmes, os executivos da Warner disseram que queriam eu para ser o Batman. É um ótimo momento no universo DC e vocês podem ver porque estou tão animado em viver ele”, reforçou.

Outra grande aparição no painel da distribuidora foi a do cineasta Steven Spielberg para apresentar seu próximo filme, Ready Player One.

Tecnologia

Ainda, para apresentar Blade Runner 2049, estrelado por Ryan Gosling, o estúdio investiu em tecnologia imersiva para surpreender o público. Além das telas em 180º na sala da apresentação, também teve a projeção de um holograma do ator Jared Leto para falar do filme e um espaço a parte montado pela D-BOX com poltronas imersivas e óculos de realidade virtual da Oculus que apresentaram conteúdos do longa. 

O filme tem distribuição da Sony no Brasil, mas produção é em parceria com a Warner.

Disney/Marvel

O elenco e diretor de Thor: Ragnarok mostraram o trailer oficial do terceiro filme da franquia e contaram um pouco mais sobre o que os fãs poderão ver em breve. “Foram quatro anos desde o filme anterior, então quando Thor retorna, encontra uma Asgaard muito diferente. O reino está em ruínas devido às alianças questionáveis de Loki, particularmente com Ragnarok”, afirmou o interprete do vilão, Tom Hiddleston.

Mark Ruffalo que vive Hulk no enredo contou que seu personagem se recusa a voltar para Banner, pois está aproveitando a sua fama de campeão dos gladiadores em Sakaar. O longa deve estrear em outubro no Brasil.

Após a exibição do novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita, o elenco e diretor de Pantera Negra adentraram o palco para mostrar algumas cenas do lançamento que estreia em fevereiro de 2018. Chadwick Boseman, que interpreta o herói, falou sobre a sua identificação com o personagem que é o único negro no universo Marvel.

“Um dia eu estava em uma loja de revistas e eu estava procurando por um personagem de quadrinhos como eu. E o primeiro que vi foi o Pantera Negra”, lembrou.

Sobre o longa Homem-Formiga e a Vespa, que já está sendo rodado, os atores Paul Rudd e Michael Pena revelaram que Michele Pfeiffer viverá Janet Van Dyne na produção. Outros nomes confirmados para o elenco foram Walton Goggins, Hannah John-Kamen e Randall Park.

Mais uma revelação que agradou os fãs é a volta de Samuel L. Jackson como Nick Fury em Capitã Marvel, que deve estrear em 2019.

Mais apresentações

Apesar de não levar Ryan Reynolds e as novidades do aguardado Deadpool 2, a Fox contou com o elenco de Kingsman: O Círculo Dourado para a sua apresentação. Estavam por lá Channing Tatum, Colin Firth, Hale Berry e, claro, Taron Egerton, que vive o protagonista Eggsy.

Já para o filme da Paramount Transformers: O Último Cavaleiro, a fabricante de brinquedos, Hasbro, realizou um painel com os últimos produtos da franquia. Além disso, os fãs também puderam fazer perguntas para o time que desenvolve os brinquedos inspirados no longa.

Fandango

E não foram só os estúdios que apresentaram novidades durante o evento nos Estados Unidos. A FanShop, loja de produtos da plataforma de venda online de ingresso, anunciou seu novo programa, o Fandango FanShop Weekend, que oferece diversas promoções online em produtos para os fãs de super-heróis.

Durante o evento, a empresa concedeu promoções com mercadorias exclusivas de Batman e Homem-Aranha para os fãs que circulavam pelo local, além de produtos da Mulher-Maravilha e Star Wars.

Compartilhe:

  • 0 medalha