Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Internacional

31 Julho 2017 | Fernanda Mendes

Festival de cinema promove filmes brasileiros internacionalmente

O evento acontece online pela plataforma Vimeo e nas redes sociais

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Acontece entre os dias 23 e 29 de outubro o Festival de Cinema Overcome. O encontro organizado pela Modifier Group tem como objetivo trazer as histórias de sobrevivência e triunfo sofridas por cineastas e artistas.

Publicidade fechar X

Até o dia 3 de outubro serão aceitas as inscrições de trabalhos de curtas, longas e vídeo poesia, além de animações, narrativas e trabalhos experimentais. As produções brasileiras recebem espaço para divulgação internacional, desta forma, há inscrições gratuitas para cineastas do Brasil e estudantes, por meio do e-mail overcomefilmfestival@outlook.com.

"O foco deste festival é dar aos sobreviventes uma voz e uma chance de compartilhar suas experiências de vida e proporcionar esperança a todos”, afirma o comunicado oficial.

Os filmes serão exibidos nas redes sociais e na plataforma Vimeo e a premiação será feita com certificados enviados aos vencedores.

O festival incentiva especialmente as inscrições de pessoas que queiram compartilhar suas experiências na superação de desafios, doenças ou deficiências.

Confira mais sobre o evento, no site!

Compartilhe:

  • 0 medalha