Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Inauguração

01 Agosto 2017 | Fernanda Mendes

Cinemex reabre cinema com projeto milionário na Cidade do México

O prédio terá também centro comercial, escritórios e 12 andares de estacionamento

Compartilhe:

(Foto: Cinemex)

Como parte da expansão da rede com 14 unidades para inaugurar nos próximos meses, a Cinemex reabriu o seu complexo Manacar na Cidade do México (MX), que esteve fechado durante quatro anos.



“Estamos satisfeitos em poder abrir a unidade, um projeto que nos tomou muito tempo. Creio que será a inauguração mais importante do ano para a indústria”, afirmou Rolando Maggi, diretor de expansão e infraestrutura da empresa.

O prédio que se chama Torre Manacar teve um investimento de US$ 100 milhões que inclui um edifício corporativo com 44 m², além de um centro comercial de cinco andares e 12 pavimentos de estacionamento.

Na última quinta-feira, dia 27 de julho foi aberto ao público somente o centro comercial e a unidade da Cinemex, que recebeu 100 milhões de pesos em investimento. O complexo está focado em prestar serviço premium ao público.

“Esta é a terceira geração do prédio Manacar, há muitos anos foi uma sala gigantesca de cinema, depois em 1996 a Cinemex passou a ser a proprietária e então voltou a fechar para este projeto que é muito mais importante e vai ser um ícone para a Cidade do México nos próximos 40 anos”, reforçou Maggi.

Com esta unidade a Cinemex soma 313 cinemas na capital mexicana, com 2,7 mil salas, sendo 232 com serviço premium. As próximas inaugurações estão previstas para as cidades de Monterrey, Guadalajara, Puebla, entre outras.

Nos Estados Unidos há ainda quatro complexos em construção e em breve planejam mais cinco unidades.

Recentemente, a exibidora oficializou sua presença em todos os Estados do México.

 

Compartilhe:

  • 0 medalha