Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Diferente

04 Agosto 2017 | Fernanda Mendes

CineMaterna organiza evento especial dedicado aos pais

As sessões serão no dia 12 de agosto em diversas cidades

Compartilhe:

(Foto: CineMaterna)

O CineMaterna e a Natura Mamãe e Bebê promovem sessões especiais em comemoração ao Dia dos Pais no sábado, dia 12 de agosto, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Curitiba.

Publicidade fechar X

As exibições serão simultâneas às 11h, sendo que apenas em Fortaleza a projeção do longa será às 14h. Normalmente, as sessões voltas às mães com bebes de até 18 meses, agora terão as mães apenas como acompanhantes. “Somos a favor de uma sociedade em que não se fala mais de ‘pais que ajudam’, mas sim que dividem as tarefas e participam de igual para igual com as mães”, explica Irene Nagashima, fundadora do CineMaterna.

As sessões proporcionarão um ambiente com som do filme mais baixo, ar condicionado suave, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para acomodar as famílias com bebês maiores, mais autônomos. Haverá também trocadores dentro da sala de exibição, equipados com fraldas e produtos Papai e bebê que podem ser usados gratuitamente, bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês.

A venda de ingressos será feita na hora, na própria bilheteria. Os filmes a serem exibidos serão escolhidos, em cada cidade, pelo próprio público, por meio de votação no site da ONG.

Compartilhe:

  • 0 medalha