Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Boletim 666

07 Agosto 2017 | Natalí Alencar

"Jogos Mortais: Jigsaw", um dos títulos de terror mais perturbadores!

Campanha do filme invadiu até mesmo o boletim da Exibidor

Compartilhe:

(Foto: Paris Filmes)

Uma das franquias de terror de maior sucesso nos cinemas estará de volta em 02 de novembro. A trama de Jogos Mortais: Jigsaw promete ser uma das mais perturbadoras e o histórico de sucesso da marca pode resultar em ótimas cifras nas bilheterias.



E já preparando o exibidor para o lançamento, a Paris Filmes realizou uma ação em conjunto com o Portal Exibidor na edição do seu Boletim online 666, como você pode conferir em seu email e na imagem abaixo. O filme literalmente invadiu a tematização, as notícias e os banners.

Veja porque o filme promete ser um sucesso de bilheteria!

 

A força dos “Jogos Mortais”

Para se ter uma ideia do potencial da marca, segundo a Paris Filmes, os sete filmes são responsáveis por arrecadar US$ 874 milhões. O contato com os fãs, iniciado no Facebook, já agrega mais de 16 milhões de usuários. A produção teve recentemente um pôster-teaser divulgado que também impactou e causou nas redes sociais (Confira os detalhes no infográfico abaixo).

Na trama, corpos estão surgindo pela cidade, cada um encontrando um desaparecimento horrível. Enquanto a investigação continua, as evidências apontam para um homem: John Kramer. Mas como isso é possível? O homem conhecido como Jigsaw está morto há mais de uma década. Será que algum aprendiz assumiu o manto de Jigsaw, talvez até mesmo alguém de dentro da investigação?

Assim, uma das maiores franquias de todos os tempos está de volta, elevando a outro patamar os vestígios dos assassinatos cometidos por Jigsaw em diferentes cenários. Aguarde!

Além do lançamento no mercado brasileiro, o longa está confirmado em outros 14 territórios, incluindo Argentina, Estados Unidos, França, Hong Kong, Austrália, Japão e Espanha.

 

OBS: Este conteúdo é um ‘publieditorial’ e foi idealizado em parceria entre O Portal Exibidor e a Paris Filmes.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha