Exibidor

Esqueci a senha

Publicidade

Notícias /mercado / Especial

07 Agosto 2017 | Natalí Alencar

Paris Filmes apresenta terror, drama e ação para entrarem no "radar" do exibidor

Filmes podem ser boas surpresas para o segundo semestre

Compartilhar
(Foto: Revista Exibidor)

Marcas já conhecidas, super-heróis, blockbusters...o desafio é apresentar ao exibidor produções fora dessa curva que podem se transformar em grandes sucessos e boas surpresas em termos de bilheteria.

Publicidade fechar X

Sob essa perspectiva, a Paris Filmes realizou em São Paulo, no Cinemark do shopping Cidade Jardim, nos dias 03 e 04 de agosto, um encontro especial com exibidores para mostrar três produções internacionais desafiantes com potencial para atingir boas audiências nos cinemas. 

Agora em 2017, A Cabana foi um ótimo exemplo de produções nessa linha, o Brasil foi o principal território de lançamento internacional e o boca a boca resultou em aumento na venda de ingressos a cada semana, mesmo em concorrência com os blockbusters e mantendo uma boa média de ingressos semanal. 

A distribuidora teve agora, em 2017, o seu melhor semestre com mais de 10 milhões de ingressos vendidos. 

Segundo a Paris Filmes, três filmes (Jogos Mortais: Jigsaw, Extraordinário e O Assassino: O Primeiro Alvo) têm chance para atingir resultados tão bons quanto o de A Cabana. O evento não focou nas campanhas, mas sim na força das marcas e nos números que já indicam potenciais bons resultados para as telonas. Essas produções foram exibidas em primeira mão e na íntegra aos exibidores.

O encontro ainda contou com almoços e jantar regados a muito bate-papo e confraternização entre os profissionais e executivos. Participaram representantes da CinemarkCinépolisKinoplexCineflixMoviecomCineshowCinemagicGrupo Estação, dentre outras.

“Se vai bem nos cinemas, certamente vai bem em outras plataformas. Nossa preocupação é com investimento em oportunidades reais”, reforçou o CEO da distribuidora, Marcio Fraccaroli.

Na Expocine, a Paris dará maior ênfase aos produtos nacionais, como o aguardado Polícia Federal - A Lei É para Todos.

Veja o potencial dessas produções:

Terror/Suspense – Jogos Mortais: Jigsaw

O próximo Jogos Mortais: Jigsaw (02/11) vem com novos truques, armadilhas e o retorno - ou não

[Leia a matéria completa..]

Compartilhar
PublicidadeFechar X