Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

08 Agosto 2017 | Fernanda Mendes

Conceito 'sala VIP' evolui com o mercado

Hoje não é só o conforto que conta, mas sim todo o universo que engloba a ida ao cinema

Compartilhar
  • Sala com poltronas VIP da Cinépolis (Foto: Cinépolis)

    Há alguns anos atrás o conceito de Sala VIP era visto como uma tendência que despontava no mercado. Hoje, é possível perceber o quanto esse conceito evoluiu e como os exibidores aprimoraram a experiência e o cuidado.

    Segundo levantamento do Tonks Tonks

    Rua Ênio Voss, 78, - Parada Inglesa, São Paulo - SP
    11 4040-4710
    contato@tonks.com.br


    Acesse o site
    Tonks

    É uma empresa de consultoria internacional voltada aos mercados exibição e distribuição de cinema em toda a América Latina com soluções que vão da criação e hospedagem de websites para empresas exibidoras de todas as proporções até a manutenção de um banco de dados sobre o setor, a análise de projetos de cinema.
    Prog
    , que reúne informações do parque exibidor nacional, há 165 salas com esse conceito no Brasil. A região Sudeste é a que mais concentra esses espaços, sendo São Paulo o Estado e a cidade com maior número de salas. Cinépolis, Kinoplex e Cinemark são as redes que mais possuem cinemas com esse diferencial.

    Hoje não é só o conforto que conta, mas sim todo o universo que engloba a ida ao cinema, sendo necessário um conjunto de ações por parte da exibidora para tornar a experiência inesquecível, algo que o cliente final comprovará que valeu cada centavo investido e ainda poderá indicar.

    Confira a matéria completa na 26ª edição da Revista Exibidor!

    Compartilhar