Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Áudio

08 Agosto 2017 | Vanessa Vieira

Dolby anuncia lançamento de drama e filme de guerra com som imersivo

“O Destino de uma Nação” é um dos títulos

Compartilhe:

O filme "O Destino de Uma Nação" será lançado com mixagem para o sistema de som imersivo Dolby Atmos (Foto: Focus Features)

A Dolby Laboratories divulgou dois novos títulos que serão lançados com mixagem para o sistema de som imersivo Dolby Atmos.

Publicidade fechar X

Eles são: Cavalaria Americana, da Warner Bros., e O Destino de uma Nação, da Focus Features. O primeiro é um drama de guerra que conta a história da primeira equipe de soldados a invadir o Afeganistão após o ataque de 11 de setembro nos Estados Unidos, espera-se que o filme estreie em janeiro de 2018.

Já o segundo, também um drama, trará às telonas o momento em que Winston Churchill se torna o Primeiro Ministro da Grã-Bretanha e negocia a paz com a Alemanha nazista. A estreia internacional do filme está marcada para novembro de 2017.

Além desses lançamentos, o line-up de longas que estrearão com mixagem para Dolby Atmos inclui Kingsman: O Círculo Dourado (Fox), Liga da Justiça (Warner) e Jumanji (Sony).

O sistema de som imersivo faz parte, inclusive, do formato premium Dolby Cinema, que também conta com o Dolby Vision, sistema de projeção a laser desenvolvido pela empresa ao lado da Christie. Recentemente foi inaugurado nos Estados Unidos o 100º Dolby Cinema do mundo.

Compartilhe:

  • 0 medalha