Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

10 Agosto 2017 | Fernanda Mendes

Diamond Films e cinema independente receberão prêmios durante ShowEast

O Laemmle Theatres e a distribuidora foram parabenizados pela organização do evento

Compartilhe:

O executivo Greg Laemmle, que será homenageado com o prêmio Bingham Ray Spirit (Foto: Film Expo Group)

Como parte da cerimônia final da ShowEast deste ano, a homenagem Bingham Ray Spirit será entregue a Greg Laemmle, proprietário do Laemmle Theatres.

Publicidade fechar X

O evento dedicado ao mercado exibidor e distribuidor de cinema acontecerá entre os dias 23 e 26 de outubro em Miami (EUA).

Este prêmio é entregue a profissionais do mercado desde 2012, em homenagem a Bingham Ray, importante executivo da indústria cinematográfica independente.

“É um grande prazer homenagear Greg Laemmle com este troféu. Neste mundo do cinema independente, há algumas pessoas que mostram muita paixão em levar filmes diferentes para a população. Nós parabenizamos Greg por esta honra muito merecida”, afirmou Andrew Sunshine, vice-presidente do Film Expo Group, que organiza o evento.

O circuito Laemmle Theatres que fica localizado na Califórnia é conhecido por projetar filmes estrangeiros, documentários e filmes independentes.

Já no segmento de distribuição, a Diamond Films receberá o Prêmio de Distribuidora do Ano. Ricardo Costianovsky e Tomás Darcyl, fundadores da companhia, receberão a homenagem durante a cerimônia.

“Em menos de 10 anos, a Diamond tem se estabelecido como uma das maiores distribuidoras da América Latina”, afirmou Andrew Sunshine.

Confira também outros homenageados que já foram anunciados para o evento.

Compartilhe:

  • 1 medalha