Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Formação

11 Agosto 2017 | Natalí Alencar

Osram realiza workshop sobre lâmpadas XBO

Com especialistas internacionais, encontro foi realizado em SP

Compartilhe:

(Foto: Osram)

A Osram realizou em agosto um workshop dedicado a lâmpada de descarga XBO no Cinemark do Shopping Market Place (SP), que contou com a presença de representantes do próprio Cinemark e das redes Arcoplex, Itaú Cinemas, Cinespaço e PlayArte.

Publicidade fechar X

Participaram dois especialistas internacionais: o mexicano Gustavo Oseguera, gerente de qualidade, e o americano Ramon Charles-Harris, engenheiro de aplicação, que tiraram dúvidas a respeito do manuseio e ajuste de lâmpadas em projetores, debateram o momento atual do mercado cinematográfico e suas tendências.

“A exibição de cinema está se reinventando, com o advento de novas tecnologias e recursos. Já existem até telas de 9 dimensões, capazes de gerar efeitos impensáveis quando a XBO foi criada, nos anos 50”, comenta Ricardo Leptich, presidente da empresa no Brasil.

“Mas, a exemplo da indústria, a lâmpada segue em constante evolução e ainda é o que há de mais moderno para gerar a máxima qualidade de imagens. Com temperatura de cor de 6.000 K, a XBO oferece um elevado índice de reprodução de cores garantindo brilho intenso e de alta qualidade de imagem para filmes no formato 35mm ou com tecnologia digital, 3D”, acrescenta.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha