Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

16 Agosto 2017 | Fernanda Mendes

Solução de gerenciamento da GDC se destaca no mercado indiano

GDC TMS-2000 atende mais de mil salas no país

Compartilhe:

(Foto: GDC)

A GDC, fornecedora global de soluções para cinema digital, anunciou que agora ocupa o primeiro lugar de sua categoria no mercado cinematográfico da Índia. A companhia fornece a sua solução TMS para as principais cadeias exibidoras do país.



Até o momento, mais de mil salas na Índia foram instaladas com o GDC TMS-2000. Isso representa cerca de 30% das telas com compatibilidade DCI na região. Mundialmente, a GDC atende 22 mil telas com sua solução TMS.

Selecionada como a melhor companhia para atender às necessidades dos cinemas indianos, segundo a empresa, a GDC oferece por meio do TMS-2000 tela integrada para monitoramento, status dos equipamentos, único ponto de acesso, gerenciador que centraliza o conteúdo, gerenciador de KDM e agenda inteligente com alerta de usuários.

“Nosso papel é continuar a atender às mudanças e expectativas do mercado e melhorar continuamente o sistema de gerenciamento de cinemas para oferecer aos exibidores uma solução completa para o fluxo de trabalho no cinema digital”, afirmou Dr. Man-Nang Chong, fundador e presidente da GDC.

Compartilhe:

  • 0 medalha