Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Futebol

17 Agosto 2017 | Vanessa Vieira

Cinemark dobra quantidade de cinemas para exibição de semifinais da Copa do Brasil

Antes eram previstas 14 salas para a transmissão ao vivo

Compartilhe:

(Foto: Cinemark)

Em julho, a Cinemark iniciou, junto à Flix Media, a exibição ao vivo das partidas finais da Copa do Brasil deste ano em 14 salas de 11 capitais. No entanto, a exibidora anunciou que a transmissão de duas semifinais (Cruzeiro x Grêmio e Flamengo x Botafogo) acontecerá em 30 cinemas da rede.

Publicidade fechar X

O primeiro jogo será exibido em nove complexos nas cidades de Belo Horizonte (MG), Betim (MG), Canoas (RS), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP) e Uberlândia (MG). Já o segundo chegará a 21 cinemas de 14 cidades, entre elas Brasília (DF), Niterói (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA). Ambas as partidas serão exibidas na próxima quarta-feira (23) às 21h15.

A rede ainda anunciou que cada time deverá ter a sua sala e que a ação é realizada com patrocínio da Elo e apoio da Rádio Globo. Os ingressos estão disponibilizados no site da Cinemark, sendo R$ 50,00 o valor cheio nas capitais e R$ 40,00 nas demais cidades.

Espectadores que façam parte do programa de fidelidade Cinemark Mania ou sejam sócios-torcedores dos times em questão recebem desconto de 50%.

Compartilhe:

  • 0 medalha