Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Especial

30 Agosto 2017 | Natalí Alencar

PlayArte aposta no suspense " 2: 22 - Encontro Marcado"

Distribuidora lança o longa no início de setembro

Compartilhe:

(Foto: PlayArte Pictures)

Chega aos cinemas em 07 de setembro o suspense 2: 22 - Encontro Marcado com distribuição da PlayArte Pictures. O filme será lançado nacionalmente em 170 salas.



Segundo a diretora de marketing, Samantha Bettin Coltro de Camargo, o longa apostou numa campanha direcionada e com bastante enfoque nas mídias sociais para cativar o público final.

Em 2: 22 - Encontro Marcado, o controlador de tráfego aéreo Dylan Branson (Michiel Huisman), de Nova York, está no auge de sua carreira, até que um dia às 2h22da tarde, um flash ofuscante de uma luz o paralisa por alguns segundos cruciais até que dois aviões quase entram em colisão. Suspenso de seu trabalho, Dylan começa a notar cada vez mais a ameaçadora repetição de sons e eventos exatamente na mesma hora a cada dia. Ao se envolver com Sarah (Teresa Palmer), Dylan descobre que terá de quebrar o poder do passado e assumir o controle do próprio tempo se quiser ter um futuro com ela, que curiosamente estava em um destes voos.

O longa tem direção de Paul Currie, acionista e fundador da Lightstream Pictures, que recentemente colaborou com Bill Mechanic, produzindo o elogiado filme dirigido por Mel Gibson, Até o Último Homem.

Assista ao trailer: 

Compartilhe:

  • 0 medalha