Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Lançamento

04 Setembro 2017 | Fernanda Mendes

Disney confirma screening exclusivo na ShowEast

O evento americano também confirmou mais homenagens a profissionais da indústria

Compartilhe:

Cena de "Viva - A Vida É Uma Festa", que será exibido durante o evento (Foto: Disney-Pixar)

O próximo lançamento da Disney-Pixar, Viva - A Vida É Uma Festa, terá exibição especial durante a ShowEast 2017, evento dedicado ao mercado exibidor e distribuidor que acontece entre 23 e 26 de outubro em Miami (EUA). A apresentação do estúdio será no dia 24, sendo que o longa estreia oficialmente no dia 22 de novembro nos cinemas norte-americanos.

Publicidade fechar X

Premiações

Como parte das homenagens, o executivo do Equador, Marco Aguas, receberá o Prêmio Especial de Reconhecimento. O profissional da United International Pictures Distributor investe em multiplexes na região equatoriana e já contribuiu para a redução de taxas no ramo da exibição.

“Na sua liderança, o Equador se tornou uma região próspera para a experiência cinematográfica. Nós parabenizamos Aguas com essa homenagem muito merecida”, afirmou Andrew Sunshine, vice-presidente da Film Expo Group, que organiza o evento.

Já Adrian Smith, presidente de distribuição doméstica da Sony Pictures receberá a homenagem Salah M. Hassanein Humanitarian Award, que é entregue anualmente a empresas ou profissionais que auxiliam a comunidade filantrópica. “Nós não conseguimos encontrar uma pessoa melhor que Adrian para receber o prêmio”, afirmou.

Confira outros prêmios já divulgados.

Compartilhe:

  • 0 medalha