Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Poltronas

06 Setembro 2017 | Vanessa Vieira

D-BOX confirma lançamento de "Thor: Ragnarok" com sua tecnologia imersiva

Longa terá estreia mundial no fim de outubro e será um dos nove filmes que serão lançados com a solução neste ano

Compartilhe:

(Foto: Disney)

A D-BOX confirmou o lançamento de Thor: Ragnarok com a sua solução imersiva de poltronas com movimentos.



A partir de 25 de outubro, cinemas do mundo todo começarão a receber a estreia de Thor: Ragnarok (Disney). Nos Estados Unidos o lançamento está marcado para 3 de novembro, enquanto o público brasileiro poderá assistir o filme um dia antes, em 2 de novembro. A China ainda não tem data oficial de estreia.

O longa é uma das apostas da parceria da Disney e Marvel, que divulgaram materiais e promoveram o título em eventos como a CCXP 2016 e a San Diego Comic-Con 2017. Além disso, a D-BOX ainda destacou em comunicado oficial que a produção terá um papel importante no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, sigla em inglês), especialmente em relação a Vingadores: Guerra Infinita.

Os dois filmes solo anteriores de Thor somam mais de US$ 1 bilhão. Ao todo o MCU já está com US$ 12,5 bilhões.

Assim, com o anúncio, Thor: Ragnarok entra na lista de filmes lançados com a solução imersiva de poltronas com movimentos. Só neste ano, já foram pelo menos sete títulos segundo divulgação no site da empresa. Outros oito são esperados até dezembro, entre eles estão Jogos Mortais: Jigsaw (Paris Filmes), It: A Coisa (Warner), Blade Runner 2049 (Sony) e Kingsman: O Círculo Dourado (Fox).

Compartilhe:

  • 0 medalha