Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

07 Setembro 2017 | Vanessa Vieira

"Jogos Mortais: Jigsaw" está entre os novos títulos com lançamento em Dolby Atmos

A empresa anunciou a entrada do longa de terror e de outros dois filmes

Compartilhe:

(Foto: Paris Filmes)

A Dolby anunciou nesta semana três novos filmes que passam a integrar a lista de títulos que serão lançados com mixagem para o sistema de som imersivo Dolby Atmos.

Publicidade fechar X

Entre eles está Jogos Mortais: Jigsaw, que é distribuído no Brasil pela Paris Filmes e tem estreia marcada para 2 de novembro deste ano. Como parte da campanha nacional para divulgar o longa, a distribuidora realizou um evento em São Paulo (SP), onde comentou sobre o potencial de seu line-up, e uma ação especial junto ao Portal Exibidor.

Mundialmente o título estreia em 26 de outubro em seis países, entre eles a Alemanha, a Argentina e a Irlanda. Já nos EUA o lançamento é previsto para o dia seguinte, 27 de outubro, com distribuição da Lionsgate. Jogos Mortais: Jigsaw ainda não tem data confirmada para estreia na China.

Os outros dois longas que serão lançados com Dolby Atmos são O Assassino: O Primeiro Alvo, também com distribuição da Paris no Brasil e da Lionsgate nos EUA, e Assassinato no Expresso Oriente, da Fox Film. O primeiro é um filme de ação e será lançado por aqui em 21 de setembro e no mundo em 13 de setembro, enquanto o segundo é uma adaptação de obra da escritora Agatha Christie marcada para estrear em 23 de novembro nos cinemas brasileiros, com lançamento mundial em 2 de novembro.

A lista de filmes com Dolby Atmos que estrearão neste ano inclui ainda It: A Coisa (Warner) e O Touro Ferdinando (Fox), além de outros títulos.

Compartilhe:

  • 0 medalha