Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

12 Setembro 2017 | Fernanda Mendes

Exibidores da Índia e da Coreia do Sul serão homenageados na CineAsia 2017

Encontro será realizado em Hong Kong

Compartilhe:

*Imagem Meramente Ilustrativa | Edição anterior da CineAsia (Foto: Expocheck)

Com a proximidade da CineAsia, que acontecerá em dezembro em Hong Kong, muitas novidades foram anunciadas. Dentre os prêmios que serão entregues, Ajay Bijli, presidente da PVR Limited, receberá o Exibidor do Ano.

Publicidade fechar X

“PVR construiu uma cultura de inovação para o cinema, mudando a experiência dos espectadores na Índia. Bijli tem provado ser um pioneiro na indústria e nós o parabenizamos por essa homenagem muito merecida”, afirmou Andrew Sunshine, vice-presidente da Film Expo Group, organizadora do evento.

Já a homenagem Prêmio de Conquista Especial será entregue a Won Chun Cha, CEO da Lotte Cinema, exibidora da Coreia do Sul. “O crescimento da Lotte no mercado tem sido fenomenal e isso tudo graças a essa liderança do executivo”, afirmou Sunshine.

Won Chun Cha também lidera a divisão de distribuição da companhia, que produz e distribui cerca de 12 filmes coreanos por ano. Ainda, o executivo também trabalha em paralelo com parceiros como a Paramount Pictures e a Globalgate Entertainment.

O evento deste ano conta com patrocínio da Christie, Dolby e GDC, da área de tecnologia, e da Coca-Cola, do setor de alimentação e bebidas.

Veja a cobertura do Portal Exibidor da CineAsia de 2016.

Compartilhe:

  • 0 medalha