Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Aniversário

18 Setembro 2017 | Natalí Alencar

Centerplex completa 36 anos

Rede figura entre as maiores empresas exibidoras do País

Compartilhe:

(Foto: Centerplex)

A Centerplex Cinemas completou ontem (17/09) 36 anos de atuação no mercado de exibição brasileiro.

Publicidade fechar X

A rede que iniciou suas atividades com o primeiro cinema em Poços de Caldas (MG), em 1981, conta agora com 71 salas de exibição, em 19 cidades, nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Ceará e Maranhão. Além disso, também oferece serviços diferenciados para seus clientes como seu produto MEGA, com tecnologia imersiva por meio da Dolby Atmos.

“Chegar a estes 36 anos significa olhar para nossa história e ver que todos os esforços feitos pelo meu pai em busca desse sonho não foram em vão. Hoje temos o maior orgulho de estar onde estamos e dos caminhos que percorremos até aqui. Nos dedicamos a trabalhar para crescer; e crescemos sem esquecer o que somos. Essa é nossa história”, celebra o CEO da rede, Marcio Eli.

Este trigésimo sexto ano representa, sobretudo, a comemoração de um processo de expansão que ganhou força adicional em 2016. De lá para cá, a empresa já celebrou a abertura de mais quatro novos complexos e também a completa modernização de quatro outros cinemas.

Até o fim de setembro de 2018, estão previstas as inaugurações de novas salas em Manaus, Aracajú, Vitória da Conquista e Atibaia 2, com implementação do conceito de salas em padrão VIP (Supremo).

“Nosso objetivo é manter este processo de crescimento e, muito em breve, estar entre as principais empresas de exibição do Brasil. O trabalho é contínuo e somos muito felizes pelos êxitos que alcançamos, pois temos convicção que todos os nossos parceiros e amigos foram e são fundamentais para nosso crescimento”, finaliza Marcio.

Compartilhe:

  • 0 medalha