Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

18 Setembro 2017 | Natalí Alencar

CinecolorSat anuncia expansão para a América Latina

Empresa adquire 100% das ações da TPL

Compartilhe:

(Foto: CinecolorSat)

Após um longo processo de negociação, a CinecolorSat anunciou que adquiriu 100% das ações da TPL, o que permitirá a consolidação dos serviços de distribuição digital da empresa na América Latina.

Publicidade fechar X

Ambas operam nos últimos cinco anos, atendendo a maioria dos principais estúdios como Walt Disney, Paramount Pictures, Universal Pictures, Sony Pictures, Warner Bros. e Twentieth Century Fox. Além de ter parceria com a Lionsgate, IDC, Paris Filmes, Diamond Films e distribuir conteúdos esportivos e alternativos.

Segundo a empresa, a unificação das marcas criará uma rede de distribuição que permitirá que o conteúdo seja eletronicamente entregue à maioria dos exibidores da América Latina, incluindo redes como Cinépolis, Cinemex, Cinemark, CineColombia, Kinoplex, UCI, Cineplanet, Royal Films, Procinal, Cinesystem, Cine Roxy, Cinesercla, GNC, entre outros.

Para Juan Manuel Borbolla, CEO da TPL, "ao combinar a expertise das empresas, a cobertura chegará a mais de mil complexos”.

Cristián Varela, CEO do Grupo Cinecolor, disse: "As condições da América Latina são tão específicas e depois de meses tentando organizar a operação, finalmente incorporamos 100%, o que nos permitirá superar vários desafios no mercado de distribuição”.

Compartilhe:

  • 0 medalha