Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Internacional

19 Setembro 2017 | Fernanda Mendes

ShowEast anuncia programação parcial dedicada ao mercado latino

Dois screenings também foram confirmados

Compartilhe:

(Foto: ShowEast)

Como já anunciado, a ShowEast premiará alguns executivos da América Latina e uma distribuidora da região, a Diamond. O evento que acontece entre os dias 23 e 26 de outubro, dedicará sua programação para a região latina nos dias 23 e 24, com apresentações das majors Universal, Sony, Disney, Fox, Warner e Paramount dedicadas ao mercado.



Ainda, terá sessões de capacitação e a premiação especial da comScore para a bilheteria da franquia de Velozes e Furiosos. Além das premiações já divulgadas para profissionais latinos, outra homenagem será para a atriz Sandra Echeverría, que receberá o Prêmio de Estrela Internacional do Ano.

“Uma talentosa atriz e cantora, Sandra se tornou um dos rostos mais conhecidos do México e nós a parabenizamos por esta homenagem”, afirmou Andrew Sunshine, vice-presidente da Film Expo Group, organizadora do evento.

Screenings

Já em 25 de outubro, penúltimo dia do evento, a Paramount irá exibir o filme Pai em Dose Dupla 2, comédia protagonizada por Mark Wahlberg, Will Ferrell e Mel Gibson. Na história, Dusty (vivido por Wahlberg) e Brad (Will Ferrel) unem suas forças para oferecer o melhor Natal para seus filhos, mas quando seus pais chegam, causam um caos completo durante o feriado. No Brasil o longa tem estreia marcada para 30 de novembro.

No mesmo dia, a Lionsgate prepara a exibição de The Commuter com Liam Neeson no elenco. No Brasil o filme chega em 11 de janeiro com distribuição da California.

Compartilhe:

  • 0 medalha