Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / União

20 Setembro 2017 | Natalí Alencar

Associação para infraestrutura no audiovisual é relançada no Festival de Brasília

Nomes já conhecidos do mercado compõem o corpo diretivo

Compartilhe:

(Foto: UNINFRA)

Foi reativada agora, em setembro, a UNINFRA (União Nacional de Infraestrutura Cinematográfica), uma associação de empresas relacionadas à infraestrutura dedicada ao audiovisual. Enquadram-se nesse grupo: estúdios, pós-produtoras de áudio e imagem, produtoras musicais, laboratórios de cópias digitais, locadoras de equipamentos e luz e empresas de transmissão via satélite.

Publicidade fechar X

Com a retomada dos trabalhos, Edina Fujii, diretora comercial da CiaRio, está passando o bastão da presidência para José Eduardo Ferrão, sócio-diretor da Auwe Digital. Enquanto Edina assume a vice-presidência, Ariadne Mazzetti, sócia-diretora da Mistika Post, fica responsável pela secretaria. Completam o time seis conselheiros representantes das empresas: O2 Pós Produções, Quanta Post, Cinecolor, Effects Filmes, Inputsom e Dot Cinema.

Para comemorar o relançamento da associação, será realizado um evento, realizado durante a 50ª edição do Festival de Brasília, hoje (20), às 17h, no Hotel Meliá Brasil 21.

A UNINFRA foi criada em 2005, mas estava inativa desde 2010. Atualmente conta com cerca de 20 membros e, de acordo com a presidência, mira o fortalecimento das empresas representadas e/ou associadas, além da implementação e disseminação de melhores práticas, buscando espelhar também na infraestrutura, o crescimento virtuoso ocorrido na economia criativa da última década no Brasil.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha