Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Distribuidoras

29 Setembro 2017 | Fernanda Mendes

Personagens e famosos protagonizam ativações durante a Expocine

Disney, Paris, Downtown, Fox e Universal animaram a feira para promover seus próximos lançamentos

Compartilhe:

O personagem de Star Wars posa para fotos com os fãs (Foto: Expocine 2017)

Além das apresentações, as distribuidoras também organizaram ativações para promover seus lançamentos aos exibidores na Expocine. Neste ano, a Disney, por exemplo, trouxe o famoso BB-8 de Star Wars para ser o protagonista do estande do novo site Disney Exibidor. O robô posou para fotos com os fãs nos três dias da feira e prepara o público para o filme que vem em dezembro.



Além disso, o cantor Rogério Flausino também participou do evento no primeiro dia para promover o filme do estúdio Viva – A Vida É Uma Festa, no qual dublará o músico Gustavo. O artista também posou com os fãs na entrada do evento. O filme, aliás, estreia em janeiro.

Outras distribuidoras que trouxeram famosos ao evento foram Paris Filmes e Downtown Filmes. Durante a apresentação das companhias Danilo Gentili, Tom Cavalcante e Marcelo Farias estiveram presentes para conversar com os exibidores. Para os lançamentos internacionais, a Paris Filmes trouxe Billy, The Puppet, do terror Jogos Mortais no último dia da feira para aterrorizar os visitantes. O personagem é um fantoche utilizado pelo protagonista da franquia John Kramer. Com um hiato de sete anos, a volta do filme é esperada pelos fãs.

Já para My Little Pony – O Filme foi a vez do pônei Pinkie Pie alegrar os corredores da feira. A animação tem data de lançamento prevista para 5 de outubro.

Outra estreia neste dia é de Pica-Pau, da Universal. O personagem apareceu durante a apresentação do estúdio para tirar fotos com o público.

A Fox realizou duas ativações bem diferentes. O ônibus que levou os participantes da feira para a Grande Festa na quinta-feira à noite foi tematizado com o filme Kingsman: O Círculo Dourado, que estreou ontem, dia 28. Após passar pelo evento, o ônibus foi para o bairro boêmio de São Paulo, Vila Madalena, onde realizou ativações.

Além disso, um display com os personagens de O Touro Ferdinando ficou à disposição do público da Expocine para fotos.

O evento termina hoje, dia 29, e recebeu um número recorde de apresentações de distribuidoras, sendo elas Universal, Fox, Warner, Disney, Paramount, Sony, Diamond, Paris Filmes e Downtown Filmes.

Veja a cobertura completa do primeiro, do segundo e último dia.

Compartilhe:

  • 0 medalha