Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Expocine

29 Setembro 2017 | Natalí Alencar

Sony traz materiais especiais e anuncia contratação

Distribuidora celebrou crescimento contínuo do mercado

Compartilhe:

(Foto: Sony Pictures)

Rodrigo Saturnino, diretor presidente da Sony Pictures no Brasil abriu a apresentação da distribuidora durante a Expocine, comentando a importância da convenção como um evento que cada vez mais se solidifica como principal para receber agentes da América Latina.

Publicidade fechar X

“Nossa indústria é uma das poucas que cresce de maneira consistente e os exibidores têm procurado melhorar cada vez mais a qualidade de projeção e conforto nas salas. Os cinemas brasileiros estão entre os melhores do mundo e ainda há espaço para crescer. Isso é o resultado de um conjunto de fatores: o cinema como uma opção barata de lazer, em um curto período de tempo e a qualidade da produção nacional e internacional”, disse.

A empresa também anunciou a chegada de Rebeca de Paula na equipe comercial, assumindo a vaga de gerente de programação.

 

Blade Runner

A diretora de marketing, Claudine Bayma, apresentou diversos materiais especiais de Blade Runner 2049, que estreia na próxima quinta (05 de outubro). De acordo com a executiva, o diretor do filme argumentou que a sequência demorou a ser feita, pois precisava estar à altura do primeiro, que é considerado uma obra-prima.

“Tivemos cabines ontem e as reações foram as melhores, já tivemos menções no Omelete e na Veja. A expectativa é grande e tem tudo para dar certo”, afirmou.

A campanha de marketing já contou com matéria no Fantástico (Globo) e entrevista feita no Festival de Berlim. Jared Leto também esteve durante o Rock in Rio com uma ação especial.

Há ainda formatos de grande proporção, ações nas redes sociais e portais, vídeo com o Rio de Janeiro no formato ‘Blade Runner’. A fanpage do filme agrega mais de 1 milhão e 400 mil pessoas.

 

Entre Irmãs

O filme, com lançamento em 12 de outubro, tem produção da Conspiração e coprodução da Globo. Além disso, o conteúdo será base para uma série que será exibida durante o verão. A emissora também dará forte apoio com a veiculação da campanha não só nas capitais, mas também nas redes afiliadas.

Sony trouxe um depoimento do diretor Breno Silveira especialmente para os exibidores, comentando a expectativa em torno do lançamento e agradecendo a parceria desde sempre.

 

Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Segundo a Sony, o filme é uma super-produção ‘família’ que reúne elenco de peso. Eles exibiram cenas ainda não finalizadas da produção que tem lançamento em 04 de janeiro de 2018. A campanha começou na CCXP 2016, contou com ações nas redes sociais que já geraram mais de 40 milhões de impressões orgânicas. Além de mídia exterior e online, está previsto uma ativação para a próxima CCXP (2017) com uma área de 540 m².

Eles fecharam uma ativação com a Bravus Racer com um dos quatro maiores influenciados digitais. Em breve, os detalhes serão revelados.

O lineup da Sony conta ainda com Além da Morte (19 de outubro), Sobrenatural: A Última Chave (18-01-18) e Alfa (08-03-18).

Confira a cobertura completa do primeirosegundo e terceiro dia da Expocine 2017.

Compartilhe:

  • 0 medalha