Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Expocine

29 Setembro 2017 | Natalí Alencar

Centerplex e Dolby anunciam implantação de mais de 10 salas Atmos no Brasil

Espaços contarão com Dolby IMS3000, Dolby Multichannel Amplifiers e SLS Speakers

Compartilhe:

(Foto: Expocine 2017)

A Centerplex Cinemas anunciou durante a Expocine a implementação, em mais 10 salas em todo o País, do sistema Dolby Atmos com tecnologia de som imersivo.



Além disso, a rede implementará os sistemas Dolby Integrated Media Servers, IMS3000, Dolby Multichannel Amplifiers e SLS 3-Axis Speakers em todo o seu circuito, tornando-se a primeira exibidora no País a disponibilizar a mais recente tecnologia oferecida pela Dolby. A instalação deverá ser concluída até o final de 2018.

"Priorizamos usar as tecnologias mais revolucionárias para garantir que os clientes estejam totalmente imersos na experiência que oferecemos em nossos complexos", disse o CEO da Centerplex, Marcio Eli. "A nossa parceria junto à Dolby, viabilizou implantar o sistema Dolby Atmos e atualizar nossas salas com o que há de mais recente em tecnologia de som e imagem", complementa.

Mais de 700 títulos em Atmos já foram lançados globalmente.

"A Dolby espera trabalhar com a Centerplex para integrar a mais recente tecnologia de áudio e imagem com o Dolby IMS3000, Multichannel Amplifier e SLS loudspeakers para nossos cinemas no Brasil", disse, o diretor sênor de Cinema Products, Dolby Laboratories, Jed Harmsen. "Com Dolby Atmos, o público já não está apenas assistindo a um filme; eles estão vivendo uma experiência extraordinária e estamos confiantes de que os espectadores continuarão a procurar pelo que somente a Dolby oferece."

Confira a cobertura do primeirosegundo e terceiro dia do evento. Veja ainda a parceria firmada entre a Centerplex e a Lumma Studio.

Compartilhe:

  • 0 medalha