Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

02 Outubro 2017 | Vanessa Vieira

Centerplex Cinemas abrirá sua primeira sala 4D E-Motion em Manaus (AM)

Parceria entre a rede e a argentina Lumma Studio foi fechada durante a Expocine 2017

Compartilhe:

(Foto: Centerplex | Lumma)

A Centerplex Cinemas divulgou uma nova parceria, com a argentina Lumma Studio, que trará a primeira sala 4D da rede. O acordo foi firmado durante a Expocine 2017 e resultará na abertura do espaço em unidade da exibidora em Manaus (AM) durante a primeira quinzena de novembro.

Publicidade fechar X

“Estamos abrindo a porta para mais um novo produto em nossa rede, buscando sempre poder oferecer algo especial para nossos clientes. A experiência 4D permite exatamente isso. São várias possibilidades sensoriais para tornar a imersão dentro da sala ainda mais completa", comenta Marcio Eli, CEO da Centerplex, em comunicado oficial..

Ao todo, serão instaladas 48 poltronas da tecnologia 4D E-Motion, marcando também a primeira parceria da Lumma com uma rede brasileira. “É um grande passo para a Lumma entrar no mercado brasileiro com o nosso sistema 4D E-Motion. Estamos muito felizes com nossa parceria com a Centerplex e não podemos deixar de mencionar nossos amigos da empresa Bardan, que gentilmente apadrinharam essa relação”, afirma Antonela Salvador, diretora criativa da empresa argentina.

O sistema de cinema 4D inclui movimentos, cheiros, vibrações e outros efeitos para imersão. Entre os filmes que já têm lançamento confirmado com a tecnologia estão Kingsman: O Círculo Dourado, Blade Runner 2049 e Thor: Ragnarok.

Atualmente a Centerplex conta com cerca de 20 cinemas e mais de 70 salas, sendo uma das 10 maiores exibidoras do País.

Confira a cobertura completa da Expocine 2017.

Compartilhe:

  • 0 medalha