Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

03 Outubro 2017 | Vanessa Vieira

Fabricante de telas LCD premia Christie Brasil pelo crescimento em 2017

Empresa tem sede em Hong Kong e fornece telas por meio de sua fábrica em Manaus (AM)

Compartilhe:

Clayton Brito foi um dos representantes da Christie Brasil a receber o prêmio, entregue em Taiwan (Foto: Christie)

A Christie Brasil recebeu um reconhecimento da TVP, fabricante de TVs e monitores que tem sede em Hong Kong e atua no Brasil por meio de instalação em Manaus (AM). Assim, a TVP entregou à empresa o prêmio Growth Partner of the Year (Parceiro do Ano em Crescimento, em tradução livre). A cerimônia foi realizada em Taiwan para Clayton Brito e André Ingnez, gerente geral e gerente de vendas de canal da Christie no Brasil.



“Este prêmio não é apenas uma indicação do sucesso que a Christie está tendo no crescimento de seu negócio de telas planas LCD no Brasil, mas também mostra a capacidade da Christie de satisfazer as necessidades de nossos clientes e a certeza que estamos no caminho certo”, comenta Brito em comunicado oficial.

De acordo com a empresa, a premiação se deu por conta do crescimento acentuado de vendas da empresa no Brasil em 2016, em especial dos flat panels LCD (foto abaixo), fabricados pela TVP desde 2015. A Christie hoje se posiciona como a maior vendedora de flat panels LCD para salas de controle.

“Este é apenas o começo do nosso plano. Continuaremos dirigindo as vendas para nossos flat panels por meio dos nossos parceiros comerciais e estratégicos, além de entregar em alto nível soluções de qualidade e econômicas para nossos clientes”, afirma Ingnez. Para Dave Muscat, vice-presidente de vendas para soluções para empresas da Christie Americas, o principal destaque da empresa é oferecer uma solução completa.

Compartilhe:

  • 0 medalha