Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

05 Outubro 2017 | Fernanda Mendes

Diretor francês vem ao Brasil para divulgar filme da Imovision

Michel Hazanavicius é o mesmo cineasta de “O Artista”

Compartilhe:

(Foto: Getty Images)

O filme O Formidável conta um dos capítulos da vida de Jean-Luc Godard, um dos cineastas mais prestigiados do mundo. Para divulgar a produção francesa, a Imovision traz o diretor Michel Hazanavicius para o Brasil. 

Publicidade fechar X

Ele chega no dia 11/10 e participa de três apresentações: 12/10 (Sessão de Gala no Cine Odeon-RJ); 13/10 (Reserva Cultural Niterói-RJ) e 14/10 (Reserva São Paulo-SP).  

A sessão de gala durante o feriado faz parte da programação do Festival do Rio. Já em São Paulo, Hazanavicius participará de uma coletiva de imprensa no sábado, dia 14.

Com estreia prevista para 26 de outubro no País, o longa já percorreu diversos festivais desde o começo do ano como Cannes, Toronto e os festivais de Munique, Moscou e Noruega. Há menos de um mês em cartaz na França, sua renda já é de US$ 785,2 mil.

No elenco, o protagonista é interpretado por um dos atores mais populares do país europeu atualmente, Louis Garrel. Ainda, o diretor também carrega um currículo de peso, já que é o mesmo cineasta de O Artista (2011), ganhador de cinco prêmios no Oscar, incluindo o de Melhor Filme.

Esta não é a primeira vez que a Imovision traz nomes internacionais para divulgar seus lançamentos. Em agosto, por exemplo, a distribuidora levou o diretor argelino de A Natureza do Tempo para o Festival de Gramado. Já em fevereiro foi a vez de trazer o francês Édouard Baer para uma sessão especial de  Imprevistos de uma Noite em Paris.

Veja o trailer:

Compartilhe:

  • 0 medalha