Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

10 Outubro 2017 | Vanessa Vieira

Solução de interação com tela do cinema vai para a Brasil Game Show 2017

O Moovieplay, da Sioux, terá atração surpresa durante o evento voltado para jogos eletrônicos

Compartilhe:

Aplicativo foi lançado em maio de 2016 em parceria da Sioux com a Cinépolis e a Kinomaxx (Foto: Sioux)

Entre esta quarta-feira (11) e o próximo domingo (15), será realizada em São Paulo (SP) a Brasil Game Show – BGS 2017, a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina. Aproveitando o foco em games, a Sioux apresentará a plataforma Moovieplay durante o evento.



A solução é utilizada nos cinemas para promover uma interação entre espectador e telona, geralmente por ações marcadas pela gamificação da experiência. No encontro, a Sioux fornecerá três momentos de interação entre público e Moovieplay por meio do “Quiz Interativo”: no espaço “Meet & Greet”, em uma ação surpresa sem local estipulado e na “Cosplay Zone”, que também conta com patrocínio do Kinoplex. Os vencedores do Quiz poderão ganhar brindes.

Para participar, o usuário precisa ter um dispositivo mobile, smartphone ou tablet, conectar-se ao Wi-Fi da BGS e seguir o passo a passo indicado na tela do aparelho.

“Os games já são uma realidade na vida dos brasileiros e estudos mostram que a lembrança de marca é mais eficaz quando existe a interatividade. A BGS é o cenário perfeito para trazer esta forma inovadora de comunicação e entretenimento entre a marca e o público, uma vez que o evento já proporciona este ambiente imersivo para a experiência de games e novas tecnologias”, comenta Danilo Parise, sócio-diretor de marketing e produto da Sioux.

Para Marcelo Tavares, CEO e fundador do evento, a expectativa se dá em ver o público jogando coletivamente um grande game social em frente a uma telona.

Confira algumas das ações que marcaram a BGS 2016, com destaque para a Cinemark, a Fox Film e o Kinoplex.

Compartilhe:

  • 0 medalha