Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

12 Outubro 2017 | Fernanda Mendes

Brazilian Content leva 40 produtoras brasileiras para o Festival de Cannes

Empresas poderão fazer contatos, buscar parcerias e firmar negócios

Compartilhar
  • (Foto: Divulgação)

    MIPCOM, evento do Festival de Cannes voltado para o mercado audiovisual que acontece entre os dias 16 e 19 de outubro, terá a presença de diversas produtoras brasileiras, viabilizada pelo Brazilian Content, projeto de exportação realizado pela Brasil Audiovisual Independente (BRAVI) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex- Brasil).

    Este ano serão 40 empresas e 56 empresários brasileiros. Além das veteranas como ELO Company e Conspiração Filmes, há oito produtoras que estão participando pela primeira vez do evento, sendo elas AnimakingCapelini FilmesPlateau FilmesPushstartRavenRed Studio e UP!.

    “Mesmo tendo sido um ano difícil para muitos setores no Brasil, há expectativas de crescimento para os negócios no audiovisual. Nosso 

    Leia a matéria completa
    Compartilhar