Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

01 Novembro 2017 | Fernanda Mendes

Projetores digitais da Christie serão instalados em 40 salas no Chile

Muvix, nova exibidora chilena, firmou acordo com a companhia

Compartilhe:

Unidade da Muvix (Foto: Muvix)

Após anunciar o investimento em salas com poltronas MX4D, a exibidora chilena Muvix divulgou o acordo que acabou de firmar com a Christie para equipar 40 salas com projetores digitais.

Publicidade fechar X

O primeiro complexo a receber a novidade deverá ser inaugurado em dezembro na cidade de Punta Arenas. Com dois projetores da linha CP2208 (CP2215 e CP2230), a unidade terá quatro salas com 700 poltronas reclináveis.

“Sabemos que os produtos da Christie são líderes em qualidade. Nós fomos a sua fábrica no Canadá e vimos todo o processo produtivo e as novidades, o que confirmou nossa decisão em trabalhar com eles”, afirmou Sebastián Martínez, CEO e fundador da Muvix.

A cadeia exibidora, que pertence ao Grupo Syem também proprietário da Cine Star (rede chilena que foca em pequenas cidades), nasceu este ano e pretende atuar nos centros comerciais das metrópoles, competindo com as exibidoras multinacionais. Aliás, a Muvix já tem planos para expandir sua atuação em outros países da América do Sul, começando pelo Peru.

Para os próximos dois anos a Muvix investirá US$ 20 milhões na construção de novas salas nas cidades de Santiago, Linares, Talca, Antofagasta e Talagante.

“Estamos felizes que a Muvix nos escolheu como sua parceira para os próximos empreendimentos. Sabemos que esta rede está comprometida em entregar as melhores ofertas em projeção para poder se diferençar dos seus concorrentes”, afirmou Diego López, gerente geral da região Andina para a Christie.

Compartilhe:

  • 0 medalha