Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Rede

08 Novembro 2017 | Fernanda Mendes

Completando 20 anos no Brasil, UCI organiza promoções e programação especial

Dentre as novidades, o público pode concorrer à sessão exclusiva com 20 convidados

Compartilhe:

(Foto: UCI)

Para comemorar o 20º aniversário no Brasil, a UCI prepara uma programação especial para o dia 13 de novembro em todos os complexos. O UCI Day terá a exibição em 3D, IMAX e 4DX do sucesso de bilheteria Titanic, que teve estreia também em 1997.

Publicidade fechar X

Além da produção com 14 indicações ao Oscar, Contatos Imediatos do Terceiro Grau, de Steven Spielberg, também será reexibido. O filme completava 20 anos em 1997. As duas produções, mais Thor: Ragnarok e Gosto se Discute estão com venda antecipada, que começou na última quarta-feira, 1º de novembro.

Nas 12 cidades em que atua, a UCI oferecerá os ingressos com preços mais baratos. As exibições em 2D, 3D, IMAX, XPLUS e nas salas DE LUX custarão R$ 5,00 (meia). No Rio de Janeiro, as entradas para a recém-inaugurada sala 4DX com efeitos especiais estarão a R$ 10,00 (meia).

Outra novidade é a promoção A Sala É Sua, em que os clientes podem participar por meio do site para concorrer a uma sessão de cinema exclusiva para 20 convidados no dia 13 de novembro. A inscrição pede que o candidato conte um momento marcante da rede em sua vida. Serão 22 sessões que vão acontecer nas 12 cidades.

Ainda um filme de 30 segundos que combina animação e live-action, assinado pela Agência Strenna em parceria com a produtora Tourné Audiovisual, está sendo exibido nas salas da rede em comemoração ao aniversário. O conteúdo é assinado por Siddhartha Ahearne, nome conhecido por sua contribuição na Walt Disney Animation Australia.

História

A UCI inaugurou seu primeiro cinema no Brasil, em Curitiba (PR), em novembro de 1997. Desde então, a rede de cinemas do grupo Viacom, abriu o maior complexo de cinemas do País (UCI New York City Center, no Rio de Janeiro, com 18 salas), as primeiras salas digitais e as únicas salas com tecnologia 4K.

Hoje são 23 complexos que somam 194 salas. Ainda neste mês é esperada a inauguração de uma unidade em Canoas (RS). Veja a homenagem ao aniversário da UCI no Guia Expocine da Revista Exibidor nº 27.

Compartilhe:

  • 0 medalha