Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Campanha

09 Novembro 2017 | Fernanda Mendes

"Uma Verdade Mais Inconveniente" tem boa repercussão após exibição na Mostra de SP

Oficialmente, longa chega aos cinemas do Brasil nesta quinta, 9 de novembro

Compartilhe:

Exibição de filme no Ibirapuera dentro da Mostra de SP (Foto: Mostra de SP)

O lançamento de Uma Verdade Mais Inconveniente, da Paramount Pictures, incluiu a estreia do longa com uma exibição especial na 41ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.

Publicidade fechar X

Após a sessão, o filme teve ótima repercussão com o público e a crítica, gerando exposição na mídia com matérias veiculadas pelo Estadão, O Globo, Folha de S.Paulo, Veja e Valor Econômico.

“Al Gore se supera na forma e no conteúdo em novo documentário”, disse a Folha de S.Paulo.

A campanha também contempla parcerias com a Vivo, além de uma sessão debate em parceria com as ONGs The Climate Reality Project, Greenpeace e WWF.

O documentário chega uma década após Uma Verdade Inconveniente trazer a crise climática para o coração da cultura popular. A sequência mostra o quão perto estamos de uma verdadeira revolução energética e o ex-vice-presidente dos EUA, Al Gore, continua sua luta viajando pelo mundo para treinar um exército de ‘campeões do clima’ e influenciar a política climática internacional.

Com orçamento estimado em US$ 1 milhão, a produção já tem renda mundial de US$ 5 milhões. A estreia oficial no Brasil está marcada para hoje (09).

Compartilhe:

  • 0 medalha