Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Aniversário

13 Novembro 2017 | Vanessa Vieira

Do início ao término da transição digital, veículo especializado celebra 15 anos

Portal distribui notícias do mercado cinematográfico e acompanhou de perto diversas mudanças

Compartilhe:

(Foto: Digital Cinema Report)

O veículo Digital Cinema Report, que fornece informações de negócios relacionados ao mercado cinematográfico completa 15 anos.

Publicidade fechar X

Com mais de 30 mil visitantes únicos por mês, o site agrega público especializado composto por produtores, diretores, editores, executivos de distribuição e exibidores, pertencentes a mais de 100 países ao redor do mundo.

Seu CEO e editor, o jornalista Nick Dager trabalha com cinema há mais de 20 anos. No início da década de 1980, foi editor sênior da revista Millimeter, no final da mesma década trabalhou como editor fundador da revista Post, além de ter assumido a função de editor da revista AV Video Multimedia Producer. Atualmente se dedica ao Digital Cinema Report.

Quando o veículo começou, segundo Nick, era possível contar nos dedos os cinemas no mundo que tinham projetores digitais, cenário bem diferente de hoje, onde a transição para o digital está completa.

“Não poderíamos ter durado tanto tempo sem o entusiasmo dos nossos leitores em todo o mundo e o generoso apoio dos anunciantes. Obrigado a todos vocês. O DCR sempre esteve presente com artigos oportunos para que as novas tecnologias venham ao mercado e como essas tecnologias podem ajudar os profissionais a gerenciar e desenvolver seus negócios”, disse Nick.

Segundo ele, a evolução para o digital está só começado e o DCR estará aqui para acompanha-la.

A Revista Exibidor parabeniza o veículo!

Compartilhe:

  • 0 medalha