Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Inauguração

14 Novembro 2017 | Natalí Alencar

Centerplex inaugura cinco salas em Manaus com a exibição de "Liga da Justiça"

Abertura do complexo ocorre em 16 de novembro

Compartilhe:

(Foto: Centerplex)

A Centerplex inaugura em Manaus (AM), a partir de 16 de novembro, o primeiro cinema na zona leste da cidade, que ficará situado no novo Shopping Grande Circular, com cinco salas.

Publicidade fechar X

O complexo cinematográfico, que abre com o lançamento Liga da Justiça (Warner Bros.), contará com a sala imersiva Mega Dolby Atmos; formato 3D; sistema Christie Vive Áudio e a inédita sala 4D E-Motion (prevista para janeiro de 2018).

De acordo com Márcio Eli, CEO da rede no Brasil, a chegada da empresa em Manaus não poderia ser em melhor oportunidade. “A região da zona leste manauara, que vamos contemplar no entorno do novo centro de compras, é estimada em 700 mil habitantes. Então, o cinema vem para oferecer um serviço de entretenimento de qualidade, com as melhores tecnologias, para este público carente de opções diversificadas de lazer”, comemora.

Com 36 anos de história, a rede Centerplex Cinemas tornou-se uma das maiores exibidoras cinematográficas do Brasil. Hoje, são mais de 75 salas espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas, Pernambuco, Maranhão, Rio Grande do Sul e Paraíba.

Com a inauguração do complexo em Manaus, primeiro no Norte do país, a rede passará a contar com 78 salas. Para 2018 já estão previstas inauguração de mais três unidades da rede cinematográfica em Aracajú (SE), Atibaia (SP) e Vitória da Conquista (BA).

Manaus já conta com cinemas da Cinépolis, Kinoplex, PlayArte e UCI.

Compartilhe:

  • 0 medalha