Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Festival

17 Novembro 2017 | Fernanda Mendes

Overcome Film Festival anuncia data para 2018 e abre inscrições

Evento promove filmes brasileiros internacionalmente

Compartilhe:

(Foto: Overcome Film Festival)

Overcome Film Festival premiou seis filmes brasileiros em outubro deste ano e já anunciou sua data para 2018: será entre os dias 23 e 29 de outubro.

Publicidade fechar X

Com intuito de trazer as histórias de sobrevivência e triunfo sofridas por cineastas e artistas, o evento recebe projetos do mundo todo e abre espaço para as produções brasileiras receberem divulgação internacional. Em 2017, dentre os premiados estão os curtas Poente e Sobrevivências, além dos longas-metragens Velha CasaCecíliaDeus e o Cachorro e Poesia & Melodia.

Como forma de apoiar as audiências com deficiência auditiva ou que não podem viajar, o festival forneceu uma plataforma online com os filmes legendados do festival e o envio dos certificados aos vencedores.

O festival está com as inscrições abertas para a edição do ano que vem, que podem ser realizadas através do site oficial. O evento conta com o apoio de diversas entidades como Associação Mundial de Derrames CerebraisInstituto Nacional de Câncer José AlencarConfederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais e Deaflympics.

Para realizar a inscrição gratuita, os cineastas brasileiros e estudantes podem solicitar um código diretamente pelo e-mail overcomefilmfestival@outlook.com.

Além das redes sociais do festival, outros veículos do mercado também apoiam a divulgação do evento como o portal da ABCine e da ANCINE.

Compartilhe:

  • 0 medalha