Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Latino

22 Novembro 2017 | Fernanda Mendes

LATC lançará livro sobre mecanismos de financiamento durante Ventana Sur

O título é uma edição sem fins lucrativos

Compartilhe:

Capa do livro "Current Financing Mechanisms for Audiovisual Content in Latin America" (Foto: LATC)

Durante o evento para o mercado de cinema latino-americano, Ventana Sur, que acontece em Buenos Aires no dia 30, o LATC – Latin American Training Center lançará a edição bilíngue em inglês e espanhol do livro Current Financing Mechanisms for Audiovisual Content in Latin America – 3rd Edition (Mecanismos Atuais de Financiamento para o Conteúdo Audiovisual na América Latina, em tradução livre).

Publicidade fechar X

Com patrocínio da Cesnik, Quintino e Salinas Advogados-CQS e Cowan, DeBaets, Abrahams & Sheppard, LLP–CDAS, o título é uma nova e expandida versão sobre 15 países latino-americanos.

A partir de 1º de dezembro, a edição sem fins lucrativos estará disponível gratuitamente em formato e-book no site do LATC. Para essa publicação atualizada, a instituição convidou novamente um grupo de especialistas jurídicos e técnicos de cada país para preparar um capítulo sobre os principais mecanismos de financiamento de conteúdo audiovisual.

Segundo a organização, os patrocinadores dessa nova edição esperam que o livro sirva como uma fonte de informações para políticos, legisladores, investidores, advogados, produtores, distribuidores e outros profissionais da indústria audiovisual, impulsionando o objetivo comum de expandir a indústria de conteúdo audiovisual da América Latina em um contexto global.

Recentemente a LATC também anunciou o lançamento de uma plataforma de divulgação de projetos audiovisuais de formandos e recém-graduados, como forma também de impulsionar a indústria.

Compartilhe:

  • 0 medalha